sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Moda riachuelo

Oie man and woman hoje eu vim aqui para dar uma super dicas para voçês,o verão está chegando e junto com ele praia sol passeios, anh anh?
E quem não vai á praia,ou uma piscina para se refrescar?Então nessa hora todo mundo pergunta que biquine ou maiô usar não é?
Não vou mentir que aqui onde eu moro tem um pessoal que só porque é praia basta só pegar um shortinho uma blusa velha de festa ou bloco de rua e pronto estou pronta mas nããããããoooo é assim
principalmente para quem está solteira não é?então mas não é só a roupa e o biquine que devem está lindos não o cabelo as unhas principalmente o make eu não entendo muito sobre make's mas o blog de minha best dá dicas super legais de make http://makeuptokill.blogspot.com/ passa lá e dá uma olhadinha vamos largar de lenga lenga e vamos as fotos:
O primeiro biquine contém cores lindas que não são muito chamativas e nem sem graça possui flores nele todo.lindo não?
Vamos ao proximo o tomara que caia nunca sai de moda não é então vamos mostrar ele aqui:
Gostaram desses? então #ficaadica para voçês agora vem onde encontrar? não faz bicho de 7 cabeças não sabe porque?esses biquines podem ser encontrados nas Lojas Riachuelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário